Segui @masnaofoiassim

Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O bom e velho ciúme

Ele fala: 

Sentir ciúme ou não sentir, eis a questão! Pra mim ciúme é um sentimento questionável, o que pra mim pode ser ciúme, pra você talvez não. Namoradas(os) loucas(os) que tem ciúme daquela atriz/ator da globo ou de Hollywood, pra mim isso não é ciúmes, é problema mental, pra ela pode ser, ela pode se sentir muito atingida pela pessoa. 

Admitir que sente ciúme pode ser um problema, muitos preferem dizer que cuidam do que é seu (mas não é seu cara pálida, ninguém é dono de ninguém). Eu mesmo admito é porra que tenho ciúme da minha namorada. Algo que já falei pra algumas pessoas e acho que é o certo, você num deve ter ciúme de uma pessoa qualquer com sua namorada, e sim da sua namorada com relação a uma pessoa qualquer. Explicando, você num deve ter ciúme de um cara que da em cima da sua namorada, e sim se sua namorada der espaço para isso. 

Sendo bem sucinto, ciúme é bom, um pouquinho num custa nada, é até sinal de gostar, mas se tornar uma coisa doentia, aí já vira loucura e só vai causar problema. 

ps: falar é fácil, né? Na hora você fica cego ahueheuheaeh 

Ela fala: 

“Mas eu me mordo de ciúmeeeees”. Ok, parei. Acho que posso dizer que ciúmes, nem que seja a ausência dele, é um fator presente e influenciador em todo relacionamento. Sim, porque se não existe nem um pouquinho de ciúme, deve ter alguma coisa errada. Não estou dizendo pra você invadir a conta do facebook do namorado, implicar com todas as amizades do sexo feminino e não deixar mais o rapaz fazer nada da vida que não envolva você. Ciúme exagerado e irracional é ridículo e prejudica muito uma relação. E convenhamos, também não adianta culpar seu namorado se alguém deu em cima dele, brigar por isso é outra idiotice. Eu, particularmente, não me importo nem um pouco que deem em cima do meu. Mas sim, sou bem ciumenta. Não gosto quando ele elogia outra menina, não gosto mesmo, principalmente se tratando de aparências. E sempre rola aquele ciuminho do tipo “você está fazendo meu namorado sorrir e o sorriso dele é pra ser só pra mim, sua vagabunda ¬¬”. Mas o que importa é tudo ser feito com muito amor e respeito ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário